top of page

São Paulo atropela Grêmio em casa e aumenta pressão no time gaúcho

Tricolor volta a vencer depois de duas partida e sobe para 10º. Imortal chega a terceira derrota consecutiva


Metrópoles



Duelo de tricolores pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21/10), São Paulo e Grêmio se enfrentaram no Morumbi, e quem se deu bem foi o time da casa. O Tricolor Paulista venceu o Imortal por 3 x 0. Gols de Michel Araújo, Pablo Maia e Luciano.


Com o resultado, o São Paulo chegou na 10ª posição. O Grêmio se manteve em 4º com 44 pontos. Essa foi a terceira derrota consecutiva da equipe de Renato Gaúcho.

Durante o primeiro tempo, a equipe do Morumbi teve controle da partida. Criando e não deixando o Grêmio ameaçar a meta de Rafael, o São Paulo marcou aos 20 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de James Rodríguez, Michel Araújo subiu e abriu o placar para o time paulista, que foi com a vantagem para o intervalo.


Na segunda etapa, o Grêmio equilibrou a partida e passou a dar mais trabalho para a defesa do Tricolor Paulista. Só que aos 22 minutos, em contra-ataque, James Rodríguez deixou Pablo Maia na cara do gol para fazer o 2 x 0.


A equipe de Dorival Júnior continuou pressionando e só parava nas defesas de Gabriel Grando. Antes do apito final, após erro da defesa, Luciano fez 3 x 0.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page