top of page

São Paulo antecipa liberação, e James Rodríguez viaja para a Colômbia sem saber se retorna

Seleção colombiana começa a preparação para a Copa América na segunda-feira, em Barranquilla


GE

James Rodríguez, do São Paulo, foi para a Colômbia — Foto: Reprodução



James Rodríguez foi liberado pelo São Paulo do treinamento deste domingo e antecipou a sua ida para a Colômbia, onde a seleção do país iniciará sua preparação para a disputa da Copa América.


Na segunda-feira, o elenco todo se apresentará na cidade de Barranquilla. O jogador pediu a antecipação para fazer uma visita aos familiares. Fora dos últimos jogos, foi liberado pelo técnico Luis Zubeldía sem grandes problemas.


Sem jogar desde 29 de abril, quando entrou nos minutos finais do clássico sem gols contra o Palmeiras, James viaja para o torneio sem saber se retornará ao futebol brasileiro. Apesar de ter contrato com o Tricolor até junho de 2025, já tem conversas para antecipar a sua saída.


James conversa com uma equipe do futebol espanhol e vê com ótimos olhos a volta ao país. Ele jogou pelo Real Madrid entre 2014 e 2020, com um empréstimo ao Bayern de Munique no neste período.


No ano, James tem oito jogos pelo São Paulo e um gol marcado. Com dívidas com o jogador, o São Paulo aguarda uma proposta oficial de algum clube para fazer uma composição financeira.




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page