top of page

São Paulo analisa contratação de lateral Dalbert, da Inter de Milão

Globo Esporte


O São Paulo estuda a contratação do lateral-esquerdo Dalbert, da Inter de Milão, da Itália.

O jogador, de 29 anos, tem contrato até o meio do ano com o clube italiano e foi indicado aos dirigentes pelo técnico Rogério Ceni, que na última quinta-feira disse que precisa urgentemente de uma opção para a lateral.

Dalbert se recupera de uma lesão grave no joelho que sofreu em julho do ano passado. Ele ainda não atuou pela Inter em 2023.

Dalbert chegou à Inter em 2017 e passou por empréstimos para Fiorentina, Rennes e Cagliari, onde atuou em 31 partidas na temporada passada.

Pouco conhecido no Brasil, Dalbert jogou nas categorias de base do Fluminense e chegou à Europa para atuar em Portugal pelo Académico de Viseu e pelo Vitória. Em seguida, defendeu o Nice, da França, antes de seguir para a Itália.

O São Paulo tem hoje apenas um lateral-esquerdo no elenco após a saída de Reinaldo. Welington é o titular do setor. Liziero, meio-campista de origem, voltou do empréstimo ao Internacional e virou opção para a posição.

Já Patryck, criado em Cotia, só será incorporado ao elenco profissional depois de participar do Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira. O jovem são-paulino foi titular na estreia do Brasil contra o Peru.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page