top of page

Ronaldo Caiado valoriza o Entorno de Brasília ao escolher Cambão para líder do governo

Pôr o parlamentar na liderança de seu governo é como se o líder do União Brasil quisesse dizer: “Estou com Cambão, estou com vocês”



Jornal Opção

Wilde Cambão, deputado estadual pelo PSD | Foto: Denise Xavier/ Ascom



A escolha do deputado Wilde Cambão (PSD) para líder do governo na Assembleia Legislativa tem um componente pouco discutido, mas que está no cerne da decisão do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).


O Entorno do Brasília foi decisivo para a vitória de Ronaldo Caiado no primeiro turno, em outubro de 2022. Em alguns municípios, ele obteve mais de 70% dos votos. O que prova, além da força do governador, a força dos prefeitos da região. Houve, por assim dizer, uma profunda conexão entre o gestor estadual e os eleitores dos 29 municípios.


Wilde Cambão é de Luziânia, mas, como deputado estadual, representa todo o Entorno de Brasília. Então, sua indicação tem a ver com o fato de que Ronaldo Caiado, como governador, decidiu homenagear toda a região. Pôr o parlamentar na liderança de seu governo é como se o líder do União Brasil quisesse dizer: “Estou com Cambão, estou com vocês”.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page