top of page

Ronaldo Caiado passa por cirurgia e está internado em hospital de São Paulo

Governador de Goiás passou por procedimento de ponte de safena e segue em observação.


G1-Goiás

Ronaldo Caiado, governador de Goiás — Foto: Jamyle Amoury/g1



O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia cardíaca na manhã desta quinta-feira (8), segundo a assessoria do governo.


À TV Anhanguera, a assessoria do governador informou que a cirurgia correu bem e que Caiado está em observação. Ele foi para São Paulo no último domingo (4), para fazer exames de rotina, onde foi constatado que seria necessário que ele fizesse uma revascularização do miocárdio, procedimento mais conhecido como ponte de safena.


"Foram realizadas anastomoses coronárias, com veia safena e artéria mamária, após terem sido detectadas obstruções coronarianas em exames de rotina. O governador passa bem e deverá permanecer internado, em recuperação, pelos próximos dias", descreve o boletim médico divulgado nas redes sociais do governador


A médica responsável pela equipe que acompanha Caiado é Ludhmila Hajjar, amiga do governador há mais de dez anos. Em 2019, Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, uma angioplastia e teve um stent colocado para desobstruir um vaso sanguíneo.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page