top of page

Romero brilha nos pênaltis, Boca elimina o Palmeiras e avança à final

Globo Esporte


As estrelas do Boca Juniors e do goleiro Romero brilharam mais uma vez na Conmebol Libertadores. Nesta quinta-feira, os argentinos empataram com o Palmeiras em 1 a 1 no tempo normal - gols de Cavani e Piquerez -, no Allianz Parque, e garantiram a classificação para a decisão do torneio sul-americano nas cobranças de pênaltis: 4 a 2. Nas penalidades, Raphael Veiga e Gustavo Gómez pararam no goleiro argentino. Com a vaga garantida para enfrentar o Fluminense, o Boca avança para a final da Libertadores pela 12ª vez na história, sonhando com a sétima conquista, e impede a quarta final brasileira consecutiva no torneio.


Rumo ao Maracanã


A decisão da Conmebol Libertadores entre Boca Juniors e Fluminense será disputada no dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O clube carioca avançou para a decisão após eliminar o Internacional, na quarta-feira.


Agenda do Palmeiras


Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, dia 8, quando enfrenta o Santos, na Arena Barueri. O time de Abel Ferreira está na quarta posição com 44 pontos, oito atrás do líder Botafogo.

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page