top of page

Romaria de Trindade começa nesta sexta

Segundo a TV Divino Pai Eterno, organizadora do evento, a expectativa é reunir 3 milhões de pessoas


Jornal Opção



A Tradicional Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade (GO) terá o tema “Pai Eterno, a Vós, nossa oração” em alinhamento com o Ano da Oração, declarado pelo Papa Francisco para 2024. O evento começa na próxima sexta-feira, 28, e vai até 7 de julho. Segundo a TV Divino Pai Eterno, organizadora do evento, a expectativa é reunir 3 milhões de pessoas, tornando-se a maior festa do Brasil dedicada ao Divino Pai Eterno.


A programação inclui celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, na Igreja Matriz de Trindade, e missas no canteiro de obras da nova igreja. Uma novidade para este ano é o Caminho de Luz, percurso que leva o devoto à construção do Novo Santuário, sendo um caminho oracional de intimidade com o Pai Eterno a partir de uma experiência com o meio ambiente.


Segundo o diretor de marketing da Tv Pai Eterno e Santuário Basílica, Téo Taveira, “o Caminho de Luz visa conectar as ações da Romaria com sustentabilidade. Um percurso que conta com dois mil e seiscentos metros, que conecta a Rodovia dos Romeiros até a Nova Casa do Pai e, também, a Capital da Fé de Goiás”, explica o diretor. O caminho conta com duas entradas, todo iluminado por mil fontes de energia abastecidas por geradores com biodiesel, que é um combustível sustentável.

15 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page