top of page

Rodrygo brilha, Neymar faz história, e Brasil goleia a Bolívia em estreia nas Eliminatórias

No primeiro jogo de Fernando Diniz, a seleção atropelou e venceu os bolivianos por 5 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém (PA)


R7

Rodrygo brilhou com dois gols, e Neymar fez história ao ultrapassar Pelé na artilharia da seleção - REUTERS/RICARDO MORAES - 08/09/2023



O primeiro jogo de Fernando Diniz como técnico da seleção brasileira não poderia ser melhor.


Nesta sexta-feira (8), diante de mais de 53 mil torcedores, o Brasil atropelou a Bolívia e venceu por 5 a 1 na estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com dois gols de Rodrygo, um de Raphinha e dois de Neymar, que ultrapassou Pelé como maior artilheiro da história da pentacampeã em jogos oficiais.


Com a vitória elástica, o Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, com os mesmos três pontos de Argentina, Uruguai e Colômbia, que também venceram na estreia, mas com maior saldo de gols. Já a Bolívia é a vice-lanterna, com 0 pontos e saldo negativo.


Próximos confrontos


O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (12), às 23h (de Brasília), para enfrentar o Peru, em Lima, capital peruana. Já a Bolívia recebe a Argentina, na mesma terça, mas mais cedo, às 17h, na altitude de La Paz.

16 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page