top of page

Rodrygo é eleito melhor jogador de novembro do Real Madrid

Globo Esporte


O atacante Rodrygo foi eleito o melhor jogador de novembro do Real Madrid. O brasileiro foi eleito em uma votação da torcida após brilhar no mês, com seis gols e quatro assistências em cinco jogos pelo clube. O jogador comemorou o resultado.

“Primeiramente gostaria de agradecer à torcida. Realmente foi um mês muito importante e estou muito feliz. Tudo correu tão bem e espero que haja muitos mais meses como este", declarou o jogador, aos canais oficiais do Real Madrid.

Pela primeira vez na carreira, Rodrygo marcou gols em cinco jogos seguidos no clube em sua carreira. Na sequência, que inclui uma partida em dezembro, o ex-Santos fez sete gols e quatro assistências pelo Real Madrid.

– Estou me sentindo ótimo, melhorando a cada dia. Acho que isso transparece em campo. Estou mais confortável agora e posso mostrar o melhor de mim, o que tenho feito em todos os jogos. Estou muito feliz e só quero continuar assim – disse o brasileiro.

O incrível novembro veio após boas performances na temporada, mas com um jejum de gols. Rodrygo marcou na estreia do Real Madrid em 2023/24 e só voltou a balançar as redes pelo clube 11 partidas depois. Agora, é o vice-artilheiro da equipe, com nove gols, atrás de Bellingham, que tem 15.

Líder do Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste sábado, fora de casa, contra o Betis, às 12h15, em jogo com tempo real no ge.

6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page