top of page

Rio Verde: Casal é suspeito de aplicar golpe do relacionamento nas redes sociais

O casal se utilizava de fotos e vídeos de uma vítima, em um perfil falso, para fingir ser uma mulher à procura de relacionamento



Mais Goiás

Polícia Civil faz operação contra casal suspeito de aplicar “golpe do relacionamento” em redes sociais (Foto: PC - Divulgação)




A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira (7), mandado de busca e apreensão contra um casal suspeito de aplicar o chamado golpe do relacionamento nas redes sociais. A operação investiga os delitos de estelionato e falsa identidade, ocorridos em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás.


Segundo as investigações, o casal se utilizava de fotos e vídeos de uma mulher, em um perfil falso criado por eles, para fingir ser uma mulher à procura de relacionamento.


Os suspeitos, utilizando o perfil falso, entravam em contato com homens demonstrando interesse em relacionamento amoroso para, em seguida, persuadi-los a realizar transferências financeiras para a conta bancária de um dos suspeitos, sob a promessa de iniciar um relacionamento.


Durante a operação, os policiais apreenderam o aparelho celular utilizado para a prática dos delitos e criação dos perfis, comprovando a autoria dos crimes.


As investigações continuam para identificar novas vítimas.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page