top of page

Representante comercial morre após bater moto de luxo em caminhão em rodovia de Goiás

Segundo a Polícia Civil, homem morreu no local da batida. A PC informou que está investigando o caso.



G1-Goiás

Rodrigo Pedrotti morreu após bater moto de luxo em caminhão na GO-338, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Rodrigo Pedrotti, de 43 anos, morreu após bater sua moto de luxo em um caminhão na GO-338, entre Pirenópolis e Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o representante comercial morreu no local do acidente.


A Polícia Civil informou que o acidente aconteceu no último sábado (25) após Rodrigo perder o controle da moto na rodovia de pista simples e colidir com um caminhão. A PC informou que está investigando o caso.


Um amigo de Rodrigo, Nariomar Medeiros, disse em entrevista que o representante comercial era natural de Pelotas, mas morava em Brasília. Nariomar também contou que Rodrigo era apaixonado por motos e por estar na estrada.


Nariomar informou que Rodrigo, para ajudar sua terra natal atingida pelas enchentes, organizou uma campanha de arrecadação e saiu de Brasília com um caminhão lotado de donativos. O amigo também disse que, antes do acidente, Rodrigo estava programando levar mais uma remessa de doações.


A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio de inquérito policial pela delegacia de Abadiânia. O g1 entrou em contato com o delegado que está a frente do caso para saber mais informações sobre o andamento da investigação.

66 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page