top of page

Renato Gaúcho baixa pedida e fica perto de renovar contrato com o Grêmio

Desta forma, o clube se vê muito próximo de concluir a negociação para o novo vínculo do treinador, cuja duração irá até o fim de 2024



Mais Goias

Após mudanças no termos salariais, Renato Gaúcho está mais próximo de renovar com o Grêmio. Foto: Lucas Uebel - Grêmio



Grêmio e Renato Gaúcho estão perto de renovação de contrato após um desacerto financeiro.


O Grêmio propôs um aumento salarial a Renato Gaúcho, mas o treinador gostaria de reajuste ainda maior. Ao longo da última semana, a negociação teve um impasse.


Entretanto, nos últimos dias Portaluppi reduziu sua pedida, se aproximando do valor que o Grêmio havia oferecido entre salário e premiações por objetivos alcançados.


Desta forma, o clube se vê muito próximo de concluir a negociação para o novo vínculo do treinador, cuja duração irá até o fim de 2024.


A relação entre Renato e a direção gremista é muito boa e o treinador já trabalha junto ao comando do clube de olho na reformulação do elenco. Passa diretamente por ele a indicação e o aval para receber reforços.


A avaliação do rendimento em 2023 também foi muito positiva. Vindo de uma disputa de Série B, o Grêmio foi vice-campeonato do Brasileirão, além de ir longe na Copa do Brasil e erguer as taças do Gauchão e da Recopa Gaúcha.


A expectativa é que a renovação seja oficializada nos próximos dias.

256 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page