top of page

Renato Augusto dá show, e Corinthians vence São Paulo em ida da semifinal

Globo Esporte


Renato Augusto foi o nome do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e São Paulo – com dois gols dele, o Timão venceu o Tricolor por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena, num jogo tecnicamente abaixo da média, mas que teve ingredientes de um grande clássico decisivo: nervosismo, belos gols e uma pitada de confusão causada pelo gol de Luciano, que descontou para os são-paulinos. Foi apenas o “primeiro tempo” de um duelo que será decidido no Morumbi, em três semanas – e que promete mais emoções.


Como fica?


Corinthians e São Paulo fazem o jogo de volta das semifinais daqui a três semanas, em 16 de agosto, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. O Timão joga pelo empate para avançar à final, enquanto o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal – qualquer vitória do time de Dorival por um gol leva a decisão para os pênaltis.


Próximos jogos


O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Vasco, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Já o São Paulo recebe o Bahia no domingo, às 11h, no Morumbi. Os dois jogos são válidos pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

7 visualizações0 comentário
bottom of page