top of page

Reforço do Botafogo, Óscar Romero chega ao Rio e põe Libertadores como meta

Globo Esporte



Óscar Romero está no Brasil. O meia paraguaio desembarcou no Rio de Janeiro no fim da noite desta terça-feira, no Aeroporto do Galeão. Reforço do Botafogo, ele assinou contrato até dezembro de 2025 e estará à disposição do clube na sexta-feira, data da reapresentação após folga para a Data Fifa.

- Muito contente e ansioso para conhecer meus companheiros. Venho com muita vontade para fazer as coisas com o Botafogo. [...] O Botafogo é um clube muito grande no Brasil. Todas as expectativas são com o clube, com a Libertadores que é muito importante. Quero treinar com os meus companheiros. Senti muita vontade de vir para o Botafogo por ver como estão gerindo o clube e como estão crescendo - afirmou Romero, que também falou da possibilidade de enfrentar o seu irmão, Ángel Romero, que está no Corinthians:

- Falei com Ángel, é a primeira vez que vamos nos enfrentar. Sempre jogamos juntos. A família fica dividida seguramente, mas ele fará o melhor e eu também.

O jogador de 31 anos estava livre no mercado após se desvincular do Pendikspor, da Turquia, em fevereiro. Desta forma, a transferência foi sem custos. A passagem mais recente do atleta na América do Sul foi no Boca Juniors, onde atuou em 2022 e 2023.

Romero fará exames médicos nesta quarta-feira e tirar as primeiras fotos oficiais como jogador do Botafogo.

O paraguaio é o 12º reforço do Alvinegro na temporada 2024. O clube buscava um jogador para revezar com Eduardo na posição de meio-campista avançado e enxergou nele uma boa oportunidade de mercado.

10 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page