Flamengo recebe o São Paulo, de Carpini, no Maracanã, nesta quarta-feira (17/4), a partir das 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão
Metrópoles
O cargo de técnico em um time de futebol está quase sempre sob ameaça. Em alguns casos, basta um mês de trabalho para demitir um treinador. Em outras situações, a diretoria do clube percebe que postergou a decisão de trocar de profissional por muito tempo e, então, um simples estopim é suficiente para a mudança de comando.
No caso do treinador Thiago Carpini, do São Paulo, o cargo está por um fio. Ele pode ser demitido do comando do clube paulista a depender do que ocorrer no jogo contra o Flamengo. Os clubes se enfrentam, nesta quarta-feira (17/4), a partir das 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão 2024.
Perder um jogo fora de casa pode não ser determinante para demitir um técnico, mas não é o caso de Carpini. Ele perdeu três dos últimos dois jogos e sequer conseguiu passar do Novorizontino, nas quartas de final do Campeonato Paulista.
A torcida tricolor, inclusive, já faz campanha por outro técnico nas redes sociais. Na última terça-feira(16/4), os são-paulinos invadiram as redes sociais do português José Mourinho para que ele treinasse o time paulista.
Comentarios