top of page

Redenção de Yuri em São Bernardo garante Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil

Globo Esporte


Yuri Alberto e Pedro Raul comemoram gol do Corinthians contra São Bernardo — Foto: Marcos Ribolli


Há quem compare o futebol a uma grande roda gigante. Usando essa analogia, a roda precisou de 47 dias para girar e fazer de Yuri Alberto, chamado de "burro" em 27 de janeiro na derrota do Corinthians para o São Bernardo, pelo Paulistão, o inteligente atacante que abriu o caminho da classificação na Copa do Brasil no reencontro entre as equipes, nesta quinta-feira.

Foi na cobrança tranquila e com categoria que o camisa 9 fez jus ao número que estampa nas costas para marcar no seu 12ª jogo em 2024 o sexto gol pelo Corinthians, talvez um dos mais importantes para o Timão nesta temporada. Eliminado na primeira fase do Paulistão, o jogo pela Copa do Brasil virou o único compromisso oficial em mais de um mês.

A vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo garantiu o Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil, a tranquilidade para a sequência da temporada e o reforço no caixa com mais R$ 2,2 milhões garantidos com a premiação pela vaga.

Sem jogos oficiais previstos até a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o fim de semana de 14 de abril, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena, o Corinthians deve fazer pelo menos dois amistosos preparatórios nas próximas semanas.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comentários


bottom of page