top of page

Receita Federal abre leilão com celulares, eletrônicos e veículos em Goiás

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão



Mais Goiás

Fachada da Receita Federal (Foto: Agência Brasil)



O primeiro leilão da 1ª Região Fiscal da Receita Federal em 2024 está aberto para lances. A oportunidade oferece ao público a chance de adquirir diversas mercadorias, incluindo celulares, eletrônicos e veículos apreendidos, por meio de um processo eletrônico confiável e transparente.


Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, desde que utilize um certificado digital válido ou uma conta Gov.br com nível de confiabilidade ouro ou prata. Essa medida garante a segurança e a autenticidade dos lances.


Para conhecer de perto os itens disponíveis no leilão, a Receita Federal promove uma visitação aberta ao público até o dia 21 de março (quinta-feira). O Depósito de Mercadorias Apreendidas, localizado na Rua Dezenove, Qd.21, Lt.02, Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia, GO, CEP 74985-050, estará aberto das 8h às 12h para visitação.


Informações completas


O edital completo do leilão, com todas as informações relevantes, como datas importantes, lista de lotes disponíveis, formas de contato e fotos dos itens, está disponível no portal oficial da Receita Federal: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/100100/1/2024

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page