top of page

Recém-nascido é encontrado abandonado dentro de balde em Aparecida de Goiânia

Bebê foi encontrado abandonado dentro de um balde ainda com o cordão umbilical. Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) tenta identificar os pais dele.



G1-Goiás

Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia — Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia/Divulgação



Um recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de um balde ainda com o cordão umbilical na madrugada deste sábado (23), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma mulher que passava pelo local na Avenida Independência, na Cidade Livre, encontrou o bebê. A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado.


De acordo com a TV Anhanguera, uma mulher e o filho estavam passando pela avenida quando ouviram barulho de choro, quando se aproximaram do balde e viram o recém-nascido.


A mulher então levou o bebê para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) e depois ele foi encaminhado para o Hospital do Garavelo.


Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia, confirmou o caso e disse que o bebê está bem e com estado de saúde estável.


De acordo com a polícia, a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) está trabalhando para identificar os pais do recém-nascido.


Nota Secretaria de Saúde de Aparecida


"A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) informa que na madrugada de hoje, 23 de março, o SAMU foi acionado pela equipe do HMAP para atendimento de um recém-nascido que, segundo informações do acompanhante, foi encontrado em via publica. O bebê foi encaminhado para a Maternidade Municipal e está bem, estável. O Conselho Tutelar já foi acionado."



17 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page