top of page

Real Madrid espera Benzema e Militão, mas Courtois deve ser desfalque

Globo Esporte


Classificado para a final do Mundial de Clubes, o Real Madrid espera por Benzema e Militão para o jogo deste sábado, contra o Al Hilal. Mas não deve contar com o goleiro Courtois. O belga vai seguir na Espanha para seguir o tratamento da lesão no músculo abdutor da coxa e será desfalque pelo terceiro jogo seguido.

O atacante francês e o zagueiro brasileiro, que apresentaram problemas na coxa no jogo contra o Valencia, no último dia 2, devem viajar ao Marrocos nesta quinta-feira. Segundo o técnico Carlo Ancelotti, ambos serão avaliados e vão participar do treino na sexta. Benzema é quem mais tem chances de atuar na decisão.

– Não estão plenamente recuperados, mas Karim (Benzema) está bastante bem, Militão com mais dúvidas. Vão treinar na sexta-feira na véspera da partida e tomaremos as decisões. Também voltarão (Dani) Carvajal que estava com febre e (Marco) Asensio que tinha uma sobrecarga desde o jogo da Mallorca e voltará pronto – disse o técnico.

Carvajal e Asensio também foram desfalques na semifinal contra o Al Ahly, quando o Real Madrid contou com apenas seis jogadores de linha disponíveis no banco de reservas.

O time espanhol não conta com os laterais Mendy e Lucas Vázques no Mundial de Clubes, além do atacante Hazard. Todos estão lesionados e sequer foram inscritos na competição da Fifa.

Real Madrid x Al Hilal é neste sábado, às 16h (de Brasília). O time merengue tenta seu oitavo título da competição, o quinto desde que o torneio é organizado pela Fifa. Mais cedo, às 12h30, Flamengo x Al Ahly decide o terceiro lugar do Mundial de Clubes. As duas partidas têm transmissão da TV Globo, sportv e ge.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page