top of page

Real Madrid deve fazer novo esforço pela contratação de Mbappé

Clube busca uma grande contratação para a próxima temporada


Terra

Mbappé segue na mira do Paris Saint-Germain (ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)


Em 2021, o Real Madrid esteve próximo de contratar o camisa sete, mas os franceses recusaram uma oferta de cerca de 180 milhões de euros (R$ 993 milhões, na cotação atual). Em 2022, Mbappé foi o motivo da decepção de Florentino Pérez ao chegar em um acordo pela renovação de contrato com o PSG quando poderia vestir a camisa da equipe espanhola sem custos de transferências.


Mas a nova postura do jogador francês reacende a chama do Real Madrid em contratar o maios astro do futebol atual. O presidente do clube merengue não concebe a ideia de fazer uma estreia no novo Bernabéu sem a chegada de uma grande contratação e há o entendimento de que Mbappé seria o nome capaz de lotar o estádio em sua apresentação e nos jogos da equipe.


Além de discordar de algumas ações do Paris Saint-Germain, o craque também está decepcionado com mais uma temporada sem sucesso, sendo eliminado de forma precoce na Champions League e Copa da França. No entanto, uma saída do clube francês deve ser muito complicada na próxima janela de transferências.


Na próxima temporada, o PSG não deve contar com Lionel Messi, que parece cada vez mais próximo de uma saída ao fim de seu contrato. Por outro lado, Neymar pode se tornar alvo do Manchester United caso o clube inglês seja adquirido pelo Sheikh Al-Thani, um dos banqueiros mais ricos do Qatar.


O Real Madrid também busca a chegada do meia Jude Bellingham, do Dortmund, mas a contratação do inglês não seria incompatível com o reforço de Mbappé. Após duas tentativas frustradas, os merengues não desistem do sonho de ver o camisa sete desfilar pelos gramados espanhóis em 2023/2024.

5 visualizações0 comentário
bottom of page