top of page

Real Madrid avalia contratação de Roberto Firmino

Jornalista Fabrizio Romano afirma que atacante brasileiro, que deixa o Liverpool ao fim de junho, é uma das opções do time de Carlo Ancelotti para o ataque


GE

Roberto Firmino, em seu último jogo em Anfield com a camisa do Liverpool — Foto: Adam Vaughan/EFE


Roberto Firmino já se despediu do torcedor do Liverpool, clube pelo qual marcou época e tem contrato até o fim de junho. Já definido que não renovará com os Reds, o brasileiro fica livre para assinar sem custos com qualquer equipe, e passa a ser uma opção para o Real Madrid.


Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube merengue avalia o nome do brasileiro - e mais três ou quatro atletas - para o ataque. O Real Madrid acredita que o elenco precisa de mais opções ofensivas. Até o momento, ainda não foram abertas as negociações.


Firmino se despediu do Liverpool com gol marcado no empate de 4 a 4 com o Southampton, no último domingo. O atacante, de 31 anos, soma 361 jogos e 110 gols com a camisa dos Reds.


Ele é o brasileiro com mais gols na história da Premier League, 81. No clube, Firmino conquistou sete títulos, entre eles o Campeonato Inglês de 2019/20 e a Champions de 2018/19. Ele fez o gol do título do Mundial de Clubes, em 2019.

5 visualizações0 comentário
bottom of page