top of page

Rayssa vai às semis do Mundial de Street mesmo lesionada

Globo Esporte


Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto avançaram para as semifinais do Mundial de Skate Street que acontece em Sharjah nos Emirados Árabes. Destaque para a medalhista olímpica brasileira que conseguiu a vaga mesmo lesionada. Rayssa machucou o pulso no treino da última quinta-feira e chegou a ser encaminhada para o hospital.

As semifinais femininas acontecem neste sábado às 8h com transmissão do sportv. Você também acompanha a cobertura completa no ge.globo.

De acordo com a própria Rayssa, o pulso amanheceu bem melhor nesta sexta-feira após uma noite de muitos cuidados. A "Fadinha" competiu com uma proteção no local e fez uma linha "respeitando seus limites". Ainda assim, Rayssa conseguiu a 15ª colocação fazendo uma volta de 48,65 pontos.

Ao todo, 16 atletas conseguiram vaga para a disputa das semis do Mundial. Nas quartas de final apenas a melhor volta conta para a nota classificatória. Pâmela Rosa foi a brasileira mais bem colocada ficando na 6ª colocação com 72,38 pontos. Já Gabi Mazetto avançou em 10º com 65,24 pontos.

A melhor classificada foi a holandesa Roos Zwetsloot com uma volta de 82,58 pontos. Destaque para a australiana Chloe Covell, que havia se classificado em 1º para as quartas e ficou com a 3ª melhor nota do dia, um 80,99. A japonesa Rizu Akama completou o top3 rumo às semifinais.

O Brasil teve mais uma representante que não conseguiu avançar para a próxima fase. Marina Gabriela terminou na última colocação das quartas de final com uma nota de 21,75 pontos.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page