top of page

Raphinha marca duas vezes, e Barcelona vence o PSG de virada

Atacante brasileiro é o destaque da vitória emocionante do Barça no Parque dos Príncipes; Barça tem a vantagem do empate no jogo da volta




GE

Raphinha comemora o segundo gol dele pelo Barcelona contra o PSG (Foto: Reuters)



Em outro jogo emocionante destas quartas de final da Champions League, o Barcelona venceu o PSG por 3 a 2 nesta quarta-feira, de virada, no Parque dos Príncipes. O atacante brasileiro Raphinha foi fundamental para a vitória do Barça, com dois gols. Christensen fez, de cabeça, o gol decisivo. Dembélé e Vitinha marcaram para o time francês, que chegou a estar vencendo por 2 a 1.


Essa foi a primeira vez, em quase duas temporadas, que Raphinha marcou dois gols pelo Barcelona no mesmo jogo. Ele também participou constantemente das jogadas de ataque do Barça nessa partida contra o PSG. Não à toa foi eleito pela Uefa como o melhor em campo. Nesta temporada, ele tem 30 jogos, oito gols e nove assistências pelo Barcelona.


Ídolo nos dois clubes


Ronaldinho Gaúcho deu o ar da graça no Parque dos Príncipes, prestigiou Paris Saint-Germain e Barcelona (ele fez história nos dois clubes) e ainda interagiu com jogadores.


Prêmio de consolação


Marquinhos se tornou nesta quarta-feira o jogador com mais partidas oficiais com a camisa do Paris Saint-Germain na história: 436 no total. Hoje ele atuou mais como defensor pelo lado direito. Foi uma atuação regular, assim como a da maioria dos jogadores do PSG.


Boa vantagem


O Barcelona tem agora a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida desse confronto das quartas de final. O jogo de volta entre PSG e Barça será já na terça-feira da semana que vem, dia 16 de abril, no Estádio Olímpico Lluís Companys.



3 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page