top of page

Róger Guedes decide e Corinthians volta a vencer após oito jogos

Atacante marcou os dois gols da vitória do Timão sobre o Fluminense, na primeira vitória de Luxemburgo na volta ao time paulista


Metrópoles

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians


Depois de oito jogos, o Corinthians voltou a vencer na temporada. O Timão recebeu o forte time do Fluminense e ganhou por 2 x 0 diante de sua torcida, em noite de Róger Guedes.


Os dois gols do atacante garantiram o triunfo após oito jogos sem vencer e levou o time paulista para a 13ª colocação, agora com oito pontos. A partida também marcou a primeira vitória de Vanderlei Luxemburgo em seu retorno ao Corinthians. O Fluminense é o 7º colocado, com 13 pontos.


O Fluminense mandou na partida no primeiro tempo. O Tricolor acuava o Corinthians em seu campo de defesa em busca do primeiro gol. Mas o Tricolor esbarrou em Cássio, que fez boas defesas e não permitiu que os cariocas abrissem o placar.


Na segunda etapa, o Corinthians voltou mais disposto a atacar. E saiu na frente do marcador: aos 14 minutos, Róger Guedes apareceu no segundo pau e escorou para o gol vazio. Já perto do fim do jogo, o atacante marcou seu segundo gol e decretou a vitória do Corinthians.


Os dois times voltam a campo no meio de semana para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


Na quarta-feira (31/5), o Corinthians recebe o Atlético-MG após perder por 2 x 0. E no dia seguinte, o Fluminense é visitante do Flamengo no Maracanã após empate sem gols no jogo de ida.

5 visualizações0 comentário
bottom of page