top of page

Quatro mortos em acidente na BR-040 estavam no mesmo carro e ficaram presos às ferragens


Fotos mostram que o carro e a frente do caminhão ficaram completamente destruídos. Como os dois veículos bateram de frente, bombeiros suspeitam que um deles tenha invadido a pista contrária.


G1-Goiás

Quatro mortos em acidente na BR-040 estavam no mesmo carro — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




Um acidente entre um carro e um caminhão causou a morte de quatro pessoas na BR-040, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas ocupavam o carro e ficaram presas às ferragens. São duas mulheres, de 30 e 37 anos, um homem de 64, e uma outra pessoa do sexo masculino, com idade não confirmada.


O acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 68 da rodovia, próximo a ponte do Rio Furnas, sentido a Belo Horizonte (MG). Como os dois veículos bateram de frente, a principal suspeita é de que um deles tenha invadido a pista contrária. Foi feita perícia no local para entender o que de fato aconteceu. Resultado ainda não foi divulgado.


Os bombeiros explicaram que foram chamados para retirar as vítimas das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a concessionária Via-040, responsável pelo trecho, também estiveram no local para prestar socorro, mas os quatro ocupantes já estavam mortos.

301 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page