top of page

Quarteto furta carro em Uruaçu para visitar namoradas e é detido na BR-153

Dois adultos e dois menores foram presos após subtrair veículo em Uruaçu para se encontrarem com namoradas em Campinorte


PRF



Na tarde desta segunda-feira (21), um incidente envolvendo o furto de um veículo resultou na prisão de dois jovens, com idades de 20 e 22 anos, e na apreensão de dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos.


A ocorrência aconteceu na rodovia BR-153, quando os suspeitos foram interceptados. O veículo em questão havia sido subtraído em Uruaçu.


De acordo com informações preliminares, o automóvel foi roubado na noite de domingo (20), quando os jovens suspeitos se depararam com o veículo estacionado em uma via de Uruaçu. Utilizando de meios ilícitos, o menor de 16 anos conseguiu ligar o veículo, possibilitando assim que o grupo se deslocasse até Campinorte, com o objetivo de encontrar as namoradas.


A ação criminosa teve um desfecho na tarde de segunda-feira, quando os indivíduos retornavam à cidade de Uruaçu com o veículo alvo do furto. De acordo com o relato do condutor de 22 anos, que estava dirigindo o automóvel sem a devida habilitação, a intenção era abandonar o veículo na cidade.

Os quatro suspeitos, cujos antecedentes criminais já foram registrados pela polícia, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde permanecerão sob custódia. As identidades dos envolvidos foram preservadas pelas autoridades competentes.

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page