top of page

Quadrilha é presa ao tentar dar golpe milionário com falsa compra de gado em Rio Verde

Os suspeitos se passaram por representantes de um frigorífico da cidade de Inhumas, e foram detidos após gerarem desconfiança na vítima


Olha Goiás


Cinco pessoas foram presas em Rio Verde suspeitos de tentar aplicar golpe de meio milhão de reais em falsa compra de gado. De acordo com o Batalhão Rural da Polícia Militar, a quadrilha foi flagrada tentando embarcar cinquenta bovinos e já estariam negociando outro lote.

O caso aconteceu em uma propriedade rural de Rio Verde. Segundo as informações, o gado estaria sendo negociado com pessoas de um frigorífico da cidade de Inhumas, porém ficou constatado junto ao frigorífico que não havia nenhuma negociação sendo feita na região e que o nome da empresa estaria sendo usado de forma criminosa.

Como é comum nesse tipo de crime, os suspeitos ofereceram pagar ao produtor rural o preço mais atrativo no valor da arroba e obtiveram a confiança da vítima. Ao ser obtido a guia de tráfico, eles prometeram ao vendedor que o pagamento seria feito assim que o gado fosse embarcado. Porém, a vítima ficou desconfiada, confirmou a história com o frigorífico e acionou as autoridades.


Foram feitos levantamentos das pessoas envolvidas e também do veículo que seria utilizado no transporte do gado, e conforme o Batalhão Rural, a quadrilha já tem histórico criminal nesse tipo de crime. Os cinco homens e uma carreta gaiola de dois pisos foram encaminhados à delegacia para execução das providências cabíveis.

49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page