top of page

PSG deve vender jogadores após chegadas de Beraldo e Moscardo

Globo Esporte


As iminentes chegadas do zagueiro Beraldo, do São Paulo, e do volante Gabriel Moscardo, do Corinthians, podem significar também a saída de dois jogadores do elenco do Paris Saint-Germain. É o que noticiou nesta terça-feira o jornal francês "Le Parisien".

De acordo com o "Le Parisien", o PSG está esperando a abertura oficial da janela de inverno para transferências internacionais — dia 1 de janeiro — para oficializar as contratações dos dois jogadores brasileiros. Eles ainda precisam passar por exames médicos no clube francês.

Os jogadores com maior probabilidade de serem negociados pelo Paris Saint-Germain nas próximas semanas seriam Kurzawa e Ekitike. O zagueiro tem contrato até 30 de junho de 2024, ou seja, até o final da atual temporada. Enquanto isso, o atacante tem vínculo com o clube até meados de 2027.

Kurzawa está no PSG desde 2015/16, mas só jogou uma vez nesta temporada — oito minutos, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Ekitike também disputou uma partida, contra o Lorient, por nove minutos.

O Paris Saint-Germain se movimentou muito na última janela de transferências. Gastou quase 350 milhões de euros e contratou de vez nove peças: Kolo Muani, Ugarte, Dembélé, Lucas Hernández, Barcola, o próprio Ekitike (que estava emprestado em 2022/23), Kang-in Lee e Simons.

Isso sem falar em jogadores que vieram sem o pagamento de multa rescisória, como Skrinniar e Asensio. Por outro lado, o PSG vendeu, ou liberou Neymar, Verratti, Bitshiabu, Diallo, Icardi, Draxler, Wijnaldum, Ebimbe, Paredes, Sergio Ramos e Messi.

5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page