top of page

PSG acerta contratação de Dembélé, do Barcelona

Globo Esporte


O Paris Saint-Germain acertou a contratação de Dembélé, atacante do Barcelona. O PSG pagou, na última segunda-feira, uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 267 milhões) prevista no contrato do jogador francês de 26 anos. Ele já está em Paris para a realização de exames médicos e vai firmar um acordo válido até junho de 2028 com o clube da capital francesa. As informações são do jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, e de veículos de imprensa espanhóis e franceses, como o jornal "Sport" e a rádio "RMC".

Por causa da iminente saída para o PSG, Dembélé foi barrado do amistoso contra o Milan, disputado na noite da última terça-feira nos Estados Unidos. O atacante francês revelara ao técnico do Barcelona, Xavi, que já havia conversado com o técnico da equipe francesa, Luis Enrique, e o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, sobre o desejo de ir para Paris.

Dembélé será o sétimo reforço do PSG para a temporada 2023/24 e é visto como uma peça de reposição caso Mbappé deixe o clube. Os parisienses querem receber 250 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) pelo astro francês, que já afirmou que não vai renovar o contrato que termina em 2024.

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page