top of page

Professora e filho morrem após carro capotar na BR-060

Tempo chuvoso pode ter sido o causador do acidente, segundo os policiais. Namorado da professora também estava no carro e teve ferimentos graves.




G1-Goiás

A professora Olga Maria Gusatti e o filho dela Lúcio Miguel Gusatti (rio verde/goias) — Foto: Reprodução/Redes Sociais



A professora Olga Maria Gusatti, de 25 anos, e o filho dela Lúcio Miguel Gusatti, de 7, morreram em um acidente de trânsito na BR-060. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro das vítimas saiu da pista e capotou, próximo a cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.


O acidente aconteceu por volta do meio-dia, no domingo (14). Segundo a PRF, chovia muito no momento em que o carro perdeu o controle, saiu da pista e capotou na rodovia. O tempo chuvoso pode ter sido o causador do acidente, segundo os policiais.


Além de Olga e do filho, o namorado dela estava no carro. Os policiais informaram que ele teve ferimentos graves, mas foi levado para um hospital próximo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O Instituto Presbiteriano Samuel Graham de Jataí, onde a professora trabalhava, usou as redes sociais para publicar uma nota de pesar sobre o caso. “Que Deus console os corações dos familiares e amigos”, diz o comunicado.


93 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page