top of page

Professora de São Luís de Montes Belos morre com suspeita de dengue hemorrágica

Município lamentou morte da docente, que é velada nesta tarde de sexta


Mais Goiás

Professora de CMEI de São Luís de Montes Belos pode ter morrido de dengue hemorrágica (Foto: Reprodução - Redes Sociais)



Morreu, nesta sexta-feira (10), em São Luís de Montes Belos, a professora Patrícia Moura Lopes. A suspeita inicial, conforme um veículo de comunicação local, é que ela teria morrido em decorrência de dengue hemorrágica. A prefeitura, entretanto, não confirma a informação e diz que aguarda laudo médico.


A docente atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Divina Maria, no município, e o velório acontece nesta tarde, na Liv. O cemitério onde ela será enterrada não foi divulgado. Nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte de Patrícia e fez uma “homenagem póstuma” a ela. A mulher tinha 44 anos.


Até o momento, conforme o painel da Dengue da secretaria de Estado de Saúde (SES-GO), foram confirmados 166 casos de dengue em Goiás. Anápolis lidera com 29 óbitos, seguido de Luziânia (17), Goiânia (11), Cristalina (9) e Caldas Novas (8).


São Luís de Montes Belos aparece com três casos, conforme o painel, nesta tarde de sexta. Outros dois óbitos estão em investigação no município. No Estado, são 168 casos suspeitos, no momento. Na capital, 32 estão em análise. Em Anápolis, 15.


A SES-GO, que informou não ter o detalhamento de mortes por dengue hemorrágica. Trata-se da forma mais grave da doença e pode atingir uma em cada 20 pessoas, conforme dados do Instituto Butantam.


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page