top of page

Professor de educação física é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas em Anápolis

Suspeito importunava adolescentes de 12 a 14 anos


Mais Goiás

Polícia cumpre mandado de busca pessoal e domiciliar contra professor, em Anápolis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Um professor de 58 anos foi preso por importunação sexual contra alunas do ensino fundamental da Rede Estadual de Ensino de Anápolis, na tarde desta quarta-feira (23). A Polícia Civil de Goiás investiga o suspeito por importunar adolescentes de 12 a 14 anos.


De acordo com a corporação, o professor de educação física aproveitava da confiança das estudantes para cometer atos libidinosos com as vítimas. Além disso, o indivíduo promovia conversas com teor erótico e realizava pedidos de fotos íntimas.


A investigação apontou que o suspeito intimidava as vítimas a permanecerem caladas, mediante a barganha de notas escolares e ameaças de retaliação. Segundo a Polícia Civil, umas das alunas deixou de frequentar as aulas devido ao abalo emocional.


A corporação ainda informou que o homem é investigado em outros três inquéritos pela prática de crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável em diferentes colégios estaduais da cidade.


Conforme informado, a prisão dele também tem o objetivo de encorajar outras vítimas e testemunhas a se manifestarem sobre as supostas condutas criminosas praticadas pelo investigado.


O professor teve mandados de busca pessoal e domiciliar cumpridos e está à disposição do Poder Judiciário. O nome do indivíduo não foi divulgado e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

18 visualizações0 comentário
bottom of page