top of page

Professor é preso suspeito de estuprar adolescente após usar redes sociais para atraí-la

Vídeo mostra momento em que a vítima chega na casa do suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).



G1-Goiás

Professor é preso suspeito de estuprar adolescente após usar redes sociais para atrai-la



Um professor aposentado foi preso suspeito de estuprar uma adolescente após usar as redes sociais para atraí-la oferecendo dinheiro, em Goiânia. Câmeras de segurança do condomínio onde o suspeito mora registraram o exato momento em que a vítima, de 13 anos, chega na casa do professor.


O nome do suspeito não foi divulgado. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), porém, devido ao sigilo do processo, a Polícia Civil (PC) não pôde dar mais detalhes.


O professor foi preso em flagrante nesta quarta-feira (31), pelas equipes da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), no bairro Centro Oeste. Segundo o tenente Renan Herreiro, os policiais receberam informações sobre o suspeito por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM).


O tenente explica ainda que o professor conversava com as vítimas nas redes sociais, oferecia dinheiro para elas e as levava para a casa dele. As equipes foram até o apartamento onde o suspeito morava e, no local. flagraram ele tendo relações sexuais com uma adolescente de 13 anos.


Câmeras de segurança mostram o momento em que a adolescente chega no condomínio do suspeito junto com ele e uma criança. Eles usam o elevador e vão em direção ao apartamento do professor. A Polícia Militar (PM) não deu mais informações sobre a criança que aparece nos vídeos.


Prints mostram que o professor pediu um motorista por aplicativo para levar a adolescente até a casa dele. O suspeito foi preso e responde pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O suspeito disse à polícia que a adolente teria dito que tinha 14 anos.



45 visualizações0 comentário
bottom of page