top of page

Produtos de lote inspecionado por suposta intoxicação em Goiânia são recolhidos, diz doceria

A Perdomo Doces (Mariana Perdomo) informou, em novo comunicado, “que o lote de produtos averiguado…




Mais Goiás

Produtos de lote inspecionado por suposta intoxicação em Goiânia são recolhidos, diz doceria (Foto: Divulgação)




A Perdomo Doces (Mariana Perdomo) informou, em novo comunicado, “que o lote de produtos averiguado pelas autoridades já foi recolhido de todas as lojas”. A Polícia Civil investiga, de forma sigilosa, a morte de um homem e sua mãe, em Goiânia, por uma suposta intoxicação alimentar. A fatalidade aconteceu no domingo (17).


Ainda segundo a empresa, as autoridades também tiveram acesso irrestrito a todas as unidades da companhia. Além disso, os locais foram disponibilizados aos órgãos fiscalizadores para inspeções nesta segunda-feira (18).


“A Perdomo Doces reitera, ainda, que dispõe de todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários e de segurança alimentar exigidos por lei, e que a tornaram referência de qualidade e excelência em seu segmento”, diz trecho da nota.


Val citar, um homem de 58 anos e a mãe dele morreram por uma suposta intoxicação alimentar. As vítimas passaram mal no domingo (17), depois de comerem um bolo no pote após o almoço.


Horas depois, Leonardo Pereira Alves e a mãe dele, que não teve o nome revelado, começaram a se sentir mal. Eles apresentavam sintomas como vômito, diarreia e dores abdominais. As vítimas foram internadas, mas o quadro evoluiu e elas não resistiram.


Em carta publicada nesta segunda-feira, a família destacou que “ninguém sabe ao certo o que aconteceu”. Ainda no documento, é narrado que, mesmo se for a comida, ainda existe “uma gama gigante de possibilidade que pode ter acontecido”.


Comunicado da Perdomo Doces:


“A Perdomo Doces informa que o lote de produtos averiguado pelas autoridades já foi recolhido de todas as lojas e que o acesso irrestrito a todas as suas unidades foi disponibilizado aos órgãos fiscalizadores para inspeções no dia de hoje.


Ao longo de seus oito anos de existência, a Perdomo Doces sempre primou pela adoção de rígidos critérios de segurança alimentar. Pata se ter uma ideia, somente neste ano, 346 mil unidades dos produtos da mesma categoria averiguada foram comercializados e nenhuma ocorrência similar foi registrada.


Ciente de sua responsabilidade, no sentido de agir de forma ética e transparente com seus clientes, parceiros e equipe composta por mais de 200 colaboradores sérios e comprometidos, a empresa se solidariza com a família enlutada e reforça que vem colaborando com as investigações de forma que haja elucidação mais breve possível dos fatos.


A Perdomo Doces reitera, ainda, que dispõe de todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários e de segurança alimentar exigidos por lei, e que a tornaram referência de qualidade e excelência em seu segmento.”

30 visualizações0 comentário
bottom of page