top of page

PRF resgata adolescente em situação de vulnerabilidade na BR-060

A ação aconteceu no km 340 da BR-060, município de Santo Antônio da Barra, região sudoeste de Goiás.




Foto -PRF


Policiais Rodoviários Federais resgataram uma adolescente em situação de vulnerabilidade na noite deste domingo (05). A ação aconteceu no km 340 da BR-060, município de Santo Antônio da Barra, região sudoeste de Goiás.


Durante operação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, policiais rodoviários federais em fiscalização a estabelecimentos comerciais e casas noturnas, nas margens das BRs 060 e 452, flagraram uma menor de idade em situação de vulnerabilidade.


Ao fiscalizarem um estabelecimento, que funciona como ponto de encontro de garotas de programa em Santo Antônio da Barra, os agentes encontraram uma adolescente de 16 anos em companhia de seu namorado, um rapaz de 18 anos que é morador do local.


Após verificarem informações com moradores e frequentadores do estabelecimento, os policiais não confirmaram indícios de exploração sexual envolvendo a adolescente.


Diante das informações, os agentes constataram a vulnerabilidade da adolescente que permanecia na residência, o que a colocava em constante risco e estado de vulnerabilidade.


A garota foi retirada do local e entregue aos cuidados de sua responsável legal com encaminhamento para o Conselho Tutelar do município para acompanhamento e procedimentos cabíveis.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page