top of page

PRF apreende cerca de 200 kg de droga em carroceria de caminhonete, em Jataí

Ao ser questionado, o motorista admitiu que pegou o veículo no interior de Goiás e que tinha a missão de transportá-lo até a cidade baiana de Feira de Santana, pelo que receberia R$ 15 mil


Mais Goiás

(Foto: Reprodução - Vídeo- PRF)


Durante uma operação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 200 kg de maconha na noite de quinta-feira (23) no Km 182 da BR-364, em Jataí, na região sudoeste de Goiás.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão da droga ocorreu quando uma caminhonete conduzida por um homem de 31 anos foi abordada pelos policiais.


Durante a verificação da identificação veicular e dos equipamentos obrigatórios, os policiais perceberam um forte odor de maconha.


Após uma minuciosa fiscalização no compartimento de carga do veículo, foi encontrado um fundo falso que escondia 162 tabletes de maconha.


Ao ser questionado, o motorista admitiu que pegou o veículo no interior de Goiás e que tinha a missão de transportá-lo até a cidade baiana de Feira de Santana, pelo que receberia R$ 15 mil. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes em Jataí.


25 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page