top of page

Preso suspeito de matar homem que tentou evitar agressão contra mulher após jogo do Brasil

Suspeito brigou com a namorada e as pessoas que estavam no bar tentaram evitar que ela fosse agredida


Mais Goiás


A Polícia Militar (PM) prendeu um mecânico de 45 anos suspeito de matar um homem que tentou impedir que ele agredisse a namorada, em Barro Alto, na região central de Goiás. O crime aconteceu durante a comemoração da vitória da seleção brasileira no jogo do Brasil pela Copa do Mundo, na quinta-feira (24).


O suspeito foi preso na sexta-feira (25), mas a Polícia Civil divulgou o caso na segunda-feira (28). Segundo o delegado, outro homem, de 28 anos, também foi agredido, mas sobreviveu.


Na ocasião, o suspeito brigou com a namorada e as pessoas que estavam no bar tentaram evitar que ela fosse agredida. Então, ele foi até o carro, pegou uma faca e deu um golpe em um dos homens que tentava apartar a briga.


Após a facada, o mecânico entrou no carro e tentou fugir, mas os clientes do bar tentaram pará-lo. Nesse momento, ele saiu do carro e deu uma facada no pescoço do outro homem, que morreu. A vítima tinha 42 anos e trabalhava como motorista de caminhão.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, a mulher foi ouvida e relatou que o suspeito a golpeou. “Ela disse que ele puxou o cabelo dela, deu ‘uma gravata’ e jogou gim no rosto dela.”


O mecânico se entregou e permaneceu em silêncio durante o depoimento.


A polícia informou que ele passou pela audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele responde por homicídio e tentativa de homicídio.

8 visualizações0 comentário
bottom of page