top of page

Preso homem que tentou matar vizinho com golpes de enxada por causa de som alto, em Guapó

Homem já havia tentado acertar a cabeça do irmão da vítima com uma barra de ferro


Mais Goiás



Um homem de 43 anos foi preso em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, na última terça-feira (2), suspeito de tentar matar seu vizinho com golpes de enxada. De acordo com o delegado André Veloso, a desavença entre os homens devido ao volume do som é antiga, mas se intensificou há cerca de um mês.


O suspeito estava perturbando a vizinhança com o volume do som durante a madrugada de terça-feira, e a vítima de 45 anos foi até a residência do homem para reclamar do barulho, mas acabou sendo atacada pelo agressor.


O suspeito desferiu pelo menos dois golpes na cabeça da vítima com a enxada. O homicídio só não se concretizou porque as tias da vítima foram em auxílio dele. O delegado explicou que o homem já havia tentado acertar a cabeça do irmão da vítima com uma barra de ferro no dia 16 do mês anterior, mas acabou acertando o muro.


André Veloso afirmou que o suspeito tem histórico de violência doméstica e costumava aumentar o volume do som quando ingeria bebidas alcoólicas. Quando sob o efeito do álcool, o homem ficava agressivo e partia para a violência quando os vizinhos pediam para abaixar o volume.


Ele já jogou tijolos na casa da vítima e quase acertou a cabeça de uma criança de 2 anos que estava na área da casa.


Em outra ocasião, ele ameaçou uma vizinha com um extintor de incêndio pendurado no pescoço, uma picareta e um facão.

46 visualizações0 comentário
bottom of page