top of page

Preso homem que esfaqueou filha bebê ao tentar matar a mãe da menina, diz polícia

Além da filha, Wesley Araújo quebrou o nariz da companheira, aponta investigação. Suspeito responde pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, segundo a PC.



G1-Goiás

Wesley Ferreira Araújo, suspeito de esfaquear a filha de 9 meses e preso em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil




O homem que esfaqueou a filha bebê de 9 meses ao tentar matar a mãe da menina, em Flores de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi preso, informou a Polícia Civil. Além da agressão contra a filha, Wesley Ferreira Araújo quebrou o nariz da companheira e a feriu na cabeça com um golpe de faca, aponta a investigação.


Wesley foi preso na segunda-feira (11). Em depoimento, o suspeito negou a prática dos crimes e disse que apenas tentou se defender da esposa.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Antônio, Wesley e a companheira estavam bebendo quando começaram a discutir e, ao tentar esfaqueá-la, errou o golpe e acabou acertando na filha. Após cometer o crime, o homem, que já respondia pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, fugiu.


A mãe da criança informou em depoimento à polícia que essa já era a quarta vez que sofria agressões de Wesley. O preso foi encaminhado para o presídio e está à disposição do Poder Judiciário.


Resgate da bebê


O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira. Os relatos da Polícia Militar (PM) apontam que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender à ocorrência e que, ao chegar ao local, encontrou a bebê em situação gravíssima.


A criança foi levada para o Hospital de Base de Brasília, onde permanece em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob os cuidados da equipe multi, conforme informou a unidade de saúde.


Na segunda-feira, a mãe da criança informou que a filha teve o intestino perfurado, passou por cirurgia e estava intubada. A divulgação da imagem de Wesley foi autorizada pela Polícia Civil, para, assim, ajudar na identificação do suspeito.

59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page