top of page

Presidente do Santos veta contratação do atacante Léo Natel

GE


Léo Natel em ação pelo Melbourne City, da Austrália — Foto: Kelly Defina/Getty Images


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, vetou a contratação do atacante Léo Natel, que fez testes físicos no CT Rei Pelé nesta terça-feira. O jogador era desejo do técnico Fábio Carille para a sequência da temporada.


Marcelo Teixeira não gostaria de oferecer um contrato longo por não vislumbrar Léo Natel como parte integrante do elenco na próxima temporada.


Aos 27 anos, Natel retornou ao Corinthians depois de período de empréstimo no Melbourne City, da Austrália, mas não está nos planos do rival para a sequência da temporada.


O contrato de Natel com o Corinthians vai apenas até 31 de dezembro, dando a possibilidade ao jogador de assinar um pré-contrato com outro time. Ciente disso, o Peixe vinha trabalhando pela liberação do atacante e cogitando um vínculo mais longo, de até dois anos.


No time australiano, o atacante marcou seis gols em 29 jogos. Revelado pelo Benfica, de Portugal, o atacante passou pela base e profissional do São Paulo.


Léo Natel foi contratado pelo Corinthians em julho de 2020 após ter o contrato com o São Paulo encerrado. Pelo Alvinegro, são 54 jogos e quatro gols marcados. O clube tem 70% dos direitos econômicos do jogador, que ficou com os outros 30%.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page