top of page

Presidente do São Paulo descarta volta de Muricy ao cargo de técnico

Julio Casares diz que tem acordo com o hoje coordenador de futebol de que ele não voltará à função de treinador durante a gestão



GE

Muricy Ramalho e Julio Casares em treino do São Paulo — Foto: Reprodução / Instagram



O presidente do São Paulo, Julio Casares, fez uma publicação nesta segunda-feira nas redes sociais para descartar a volta de Muricy Ramalho ao cargo de técnico.


– (Muricy) é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança.


Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade. Seguimos – escreveu Casares.


Hoje coordenador de futebol do Tricolor, Muricy despontou como um dos nomes preferidos da torcida para ocupar a vaga deixada por Dorival Júnior, que assumirá a seleção brasileira.


O São Paulo corre contra o tempo para encontrar um novo técnico antes do início do Paulistão. No domingo, logo após Dorival comunicar que estava de saída, o clube procurou Vojvoda, do Fortaleza, mas o treinador argentino recusou.


O Tricolor, enquanto busca um substituto para seu ex-treinador, será comandado por Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival, e Pedro Sotero, auxiliar técnico fixo do clube. A intenção do São Paulo é contratar um técnico antes da estreia no Campeonato Paulista.


O primeiro jogo do Tricolor na temporada é no dia 20 de janeiro (sábado), contra o Santo André, no Morumbi, às 20h (de Brasília).

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page