Presidente do Rotary de Chapadão do Céu e motorista morrem em acidente na Go-206
- pereiraalves4
- 2 de set.
- 1 min de leitura
O presidente do Rotary Club de Chapadão do Céu, Edson Luz Bueno e outra vítima identificado como Leandro Paes Rosa, não resistiram aos ferimentos.
G1-Goiás

Duas pessoas morreram em um acidente na GO-206, entre Chapadão do Céu e Aporé, no sudoeste do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros os veículos saíram da pista após a batida que envolveu uma carreta. O presidente do Rotary Club de Chapadão do Céu, Edson Luz Bueno e outra vítima identificado como Leandro Paes Rosa, não resistiram aos ferimentos.
Segundo a equipe de resgate, o acidente aconteceu no domingo (31) e envolveu dois carros e uma carreta de uma usina próxima da região de Itumirim. Os bombeiros explicaram que o primeiro carro bateu nas rodas traseiras do caminhão, ficou atravessado na pista e depois foi atingido por outro carro que vinha atrás.
Ainda de acordo com os bombeiros, no primeiro carro estava apenas o motorista que morreu no local. No carro de trás estavam três pessoas, dois passageiros que já tinham sido levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando os bombeiros chegaram e o motorista que também morreu no local.






.png)




Comentários