top of page

Presidente do Grêmio nega qualquer contato com Bruno Henrique, do Flamengo

Durante entrevista para o GZH, o presidente do clube de Porto Alegre, Alberto Guerra, desmentiu qualquer contato com o atacante.


Terra

Foto: Gazeta Esportiva


Um dos principais nomes do Flamengo nos últimos anos, Bruno Henrique tem contrato apenas até o fim do ano e recentemente teve seu nome especulado no Grêmio.


Durante entrevista para o GZH, o presidente do clube de Porto Alegre, Alberto Guerra, desmentiu qualquer contato com o atacante.


"Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem" - comentou.


Bruno Henrique durante jogo contra o Grêmio


Bruno Henrique se recuperou de lesão recentemente e vem "voando" no clube carioca, figurando como um dos poucos jogadores a não serem criticados pela torcida rubro-negra nas últimas semanas.


No Flamengo, o jogador tem 209 jogos e 85 gols marcados, além de ter conquistado duas Copas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Cariocas.





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page