top of page

Presidente do Corinthians mantém interesse em Gabigol

Augusto Melo diz que o Timão tem capacidade de contratar o atacante: "Vamos chegar a um bom acordo"



GE

Gabigol e seu uniforme do Flamengo da consciência negra — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo



Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, disse nesta quarta-feira, em participação no Seleção sportv, que pretende sentar com a diretoria do Flamengo para negociar por Gabigol. O atacante tem contrato com o time carioca até o fim de 2024 e negocia renovação. Ele falou também de outras negociações.


– Gabigol é um grande jogador, interessa a qualquer clube e tem nossas características. Queremos sentar com o pessoal do Flamengo. O Gabigol respirar novos ares, seria muito bom. Vamos chegar a um bom acordo, se Deus quiser – disse Augusto.


Questionado se o Corinthians tem capacidade financeira de bancar uma contratação com essa, o presidente eleito, que tomará posse no começo de janeiro, afirmou:


– Com certeza tem. A marca do Corinthians é muito forte, estamos dando credibilidade no mercado. Nosso patrocínio era de 17 milhões e temos grandes perspectivas de cinco vezes mais que isso.


Mesmo assim, Augusto Melo reforçou que por enquanto não há nada avançado por Gabigol.


– Por enquanto é uma amizade, uma amizade muito bacana. É um grande jogador, um ídolo por onde passou e seria muito interessante ele poder estar nos ajudando em 2024. Eu costumo sempre dizer que o Gabigol é um jogador de personalidade, de qualidade, ele tem as características do Corinthians, tem a cara do Corinthians – disse o presidente eleito.

0 visualização0 comentário
bottom of page