Naçoitan está preso desde quinta-feira (23). Internação aconteceu neste sábado (25).
G1-Goiás
Naçoitan Leite, prefeito de Iporá, após prisão em Goiás — Foto: Diomício Gomes/O Popular
O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, que foi preso por suspeita de invadir a casa da ex e fazer uma série de disparos contra ela e seu namorado, foi internado em um hospital da cidade após sofrer um mal-estar na unidade prisional de Iporá neste sábado (25).
Segundo a assessoria de comunicação da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o prefeito de Iporá foi encaminhado à unidade hospitalar após um mal-estar em que estava com vômito e diarreia, no sábado (25). Em virtude de orientações médicas, ele está internado e recebendo tratamento médico.
A nota ainda diz que servidores penitenciários realizam a escolta do prefeito.
Naçoitan Leite foi preso na última quinta-feira (23), após se entregar a polícia de Iporá, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, O prefeito invadiu a residência com uma caminhonete e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o prefeito invadiu a casa com uma caminhonete (assista acima). Segundo a Polícia Civil, Naçoitan atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado.
A invasão aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês, sendo que o prefeito fugiu logo após o crime. A Justiça determinou a prisão de Naçoitan no mesmo dia.
Em entrevista à TV Anhanguera no dia do crime, a ex-companheira relatou os momentos de pânico vividos quando ele invadiu a casa dela. A mulher contou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.
Comments