top of page

Porteiro é exonerado suspeito de abusar sexualmente de aluna de 5 anos em escola

Vídeo mostra momento em que homem anda de mãos dadas com a aluna pela escola. Mãe da menina disse que o abuso aconteceu durante o recreio.




G1-Goiás

Porteiro é filmado andando de mãos dadas com menina de 5 anos em escola de Nova Veneza — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



O porteiro de uma escola municipal de Nova Veneza, na Região Metropolitana de Goiânia, foi exonerado após denúncias de que ele teria abusado sexualmente de uma aluna de 5 anos. À TV Anhanguera, a mãe da menina disse que o abuso aconteceu durante o recreio. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil. Um vídeo mostra o momento em que ele anda com a menina na escola.


"Na volta para casa, ela para e, de repente, solta assim: mamãe eu preciso te contar uma coisa. O senhorzinho do portão tocou na minha parte íntima'. Nesse momento eu entro em desespero", disse a mulher.

A Prefeitura de Nova Veneza informou, em nota publicada nas redes sociais, que soube do caso no dia 30 de janeiro e que apura os fatos. O decreto que exonerou o porteiro foi publicado no dia seguinte, assinado pelo prefeito Valdemar Batista Costa.


Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, o homem anda de mãos dadas com a aluna e eles vão em direção a um banco, embaixo de uma árvore.


"Aí eu pergunto para ela: 'na hora que ele tocou, o que você fez?' Aí ela fala: 'eu levantei do banco'", detalhou a mulher sobre o momento em que a filha sofreu o abuso.
"Por mais que a gente orienta os filhos a situações como essa, a gente nunca espera o que aconteça", complementou a mulher.

O caso foi registrado na polícia pela mãe.

7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page