top of page

Ponte Preta e Novorizontino ficaram no empate em 1 a 1

Globo Esporte



Ponte Preta e Novorizontino ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Fabrício Daniel abriu o placar para o Tigre, enquanto Gabriel Novaes empatou para a Macaca. A partida no Moisés Lucarelli, em Campinas, deixou em aberto as disputas por vagas no estadual.

A Ponte Preta chega aos 17 pontos no Grupo B e segue em segundo lugar. A vantagem para o Água Santa é de três pontos e a Macaca vai jogar por um empate contra o Santo André, no próximo domingo, para garantir vaga nas quartas de final. Já o Novorizontino reassume a liderança do Grupo D, com 19 pontos, e espera o jogo do São Paulo contra o Palmeiras. O Tricolor é o segundo, com 18, mesma pontuação do São Bernardo, terceiro.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16h, na última rodada da primeira fase. A Ponte Preta visita o Santo André, no Bruno José Daniel, no ABC paulista. Já o Novorizontino recebe a Portuguesa, o Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os dois times dependem das próprias forças para garantir vaga nas quartas de final.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page