top of page

Ponte Preta abre 3 a 0 na Ilha, mas Sport reage e busca o empate

Globo Esporte


Em um jogo frenético, Sport e Ponte Preta empataram em 3 a 3, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, no complemento da 30ª rodada da Série B. O Leão fez primeiro tempo completamente apático e permitiu à Macaca amplo domínio. Resultado: os paulistam marcaram com Jeh e Maílton, duas vezes, ampliando o marcador. Vagner Love, nos descontos, num chute quase que num "susto", diminuiu para os rubro-negros, que seguiram buscando o resultado no segundo tempo. E deu (quase) certo. Fabrício Daniel, de pênalti, converteu, e Jorginho fez o terceiro do Leão - que pressionou, mas não conseguiu sair com a vitória na Ilha do Retiro.


Como fica?


Com o empate, o Sport segue a sequência invicta de seis jogos sem perder, mas perde oportunidade de ouro de colar no líder Vitória e se distanciar ainda mais do quinto colocado, o Atlético-GO. O Leão se mantém em segundo, com 55 pontos. Já a Ponte Preta continua o jejum de vitórias e estaciona próxima da zona de rebaixamento. A Macaca tem 34 somados, quatro a mais que a Chapecoense, que abre o Z-4.


Agenda


O Sport só a campo no dia 16 deste mês, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 20h - em um duelo direto por posições dentro do bloco do acesso. A Ponte Preta, no domingo, no Moisés Lucarelli, recebe o Atlético-GO, às 15h45.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page