Polícia tenta identificar atiradores que executaram dono de pastelaria em Goiânia
- pereiraalves4
- 7 de out.
- 1 min de leitura
Crime aconteceu na noite de sábado, no Bairro Feliz
Mais Goiás

Câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar em que veículo fugiram os dois atiradores que, na noite de sábado (4), executaram o dono de uma pastelaria no Bairro Feliz, em Goiânia.
Segundo o delegado que investiga o caso, Vinicius Teles, a vítima havia comprado recentemente um carro blindado, mas não relatou para nenhum familiar se estaria sendo ameaçada de morte.
Fabrício Brasil Lourenço, que tinha 49 anos, foi assassinado quando colocava o lixo na calçada em frente à pastelaria, que já estava fechada. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação dos dois atiradores, que estavam de capacete, e armados, cada um, com uma pistola.
Pelo que já foi apurado, o comerciante não tinha nenhum envolvimento com crimes ou drogas. Já se sabe, também, que Fabrício, além de comprar um carro blindado, também havia se mudado recentemente, de uma casa para um apartamento, por questões de segurança.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que pretende ouvir nesta semana parentes e pessoas do convívio diário da vítima.

.png)











Comentários