top of page

Polícia Civil de Portelândia prende autor de suposta tentativa de estupro em Portelândia

O investigado, de 36 anos, havia deixado a cidade de Mineiros e fugiu para local inicialmente não identificado.




PC de Mineiros-Go

ree


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia Civil de Portelândia, após notícia de crime de possível tentativa de estupro praticada pelo ex-companheiro da vítima, iniciou diligências investigativas, colhendo declarações e reunindo vídeos da ocasião do fato.


Diante dos elementos apurados, foram constatados indícios suficientes da prática de tentativa de estupro. Logo após o crime, o investigado, de 36 anos, deixou a cidade de Mineiros e fugiu para local inicialmente não identificado.


A Polícia Civil representou de imediato pela prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Mineiros.


A equipe policial, em ação coordenada, iniciou diligências para localizar o investigado e, em seguida, compartilhou informações com a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Extrema, em Minas Gerais.


Os policiais mineiros localizaram o alvo em uma empresa onde estaria trabalhando. No local, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária, sendo o investigado conduzido à unidade policial.


A Polícia Civil atua de forma incisiva no combate aos crimes sexuais, tanto em Mineiros quanto nas Delegacias vinculadas, reforçando seu compromisso com a segurança da população.


Após os procedimentos legais, o preso será recolhido a uma unidade prisional em Minas Gerais e, posteriormente, recambiado para o Estado de Goiás, a fim de responder pelo crime investigado.


☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

🚨 POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS EM AÇÃO14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ

🚨 SUBDELEGACIA DE PORTELÂNDIA



Comentários


bottom of page